SÉRIE A

Sport terá dois desfalques por suspensão em confronto direto contra o Grêmio

Gaúchos ocupam uma posição à frente do Leão na Série A

Gustavo Florentín, técnico do SportGustavo Florentín, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Novamente buscando virar a chave no Brasileirão e manter viva a esperança de seguir na Primeira Divisão, o Sport terá um confronto direto pela frente. Prestes a visitar o Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Gustavo Florentín não contará com dois titulares para o duelo. O lateral-direito Hayner e o volante Zé Welison receberam o terceiro cartão amarelo e não viajarão com o grupo.

O defensor vem sofrendo com mau desempenho nas partidas e duras críticas por parte da torcida. A última vez que Hayner não foi titular pelo Sport foi na 11ª rodada, diante do Fluminense, quando o lateral estava no departamento médico se recuperando de uma lesão. Na ocasião, o seu substituto foi o volante Ricardinho, que já deixou o clube e atuou improvisado na derrota para os cariocas.

No caso do Zé Welison, será a segunda vez em três jogos que ele desfalcará o Leão. O meio-campista não foi relacionado para a derrota sofrida para o Atlético-MG, pela 20ª rodada, por força contratual, e em seu retorno à equipe, no revés ante o Fortaleza, recebeu a advertência e mais uma vez será carta fora do baralho para Florentín. 

No lado direito da defesa, a tendência é que o prata da casa Ewerthon, que substituiu Hayner no decorrer da última partida, assuma a vaga entre os onze iniciais. Já na cabeça de área, Marcão deve formar dupla com Hernanes ou Ronaldo Henrique. Duas peças que poderiam pintar no time titular seriam os recém contratados Jeferson e Nicolás Aguirre, porém o Sport perdeu o prazo de inscrição dos atletas e eles não poderão atuar pelo Leão nesta Série A.
 

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter