Lateral-esquerdo Sander, em treinamento no CT José Médicis.
Lateral-esquerdo Sander, em treinamento no CT José Médicis.Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A fase não anda nada boa, mas alguns surgem alguns indícios que a maré pode começar a mudar para o Sport. Para encarar o Botafogo/SP, o treinador Guto Ferreira tem um retorno praticamente certo. O lateral-esquerdo Sander treinou normalmente com o grupo que não viajou para Criciúma e deve estar à disposição para o duelo deste sábado, contra o Botafogo/SP, na Arena de Pernambuco.

Sem ele, o comandante rubro-negro vinha improvisando o zagueiro Eder na função. Decisão que acabou gerando várias queixas da torcida leonina. Já o primeiro reserva da posição, Guilherme Lazaroni, continua se tratando de uma contusão na coxa e segue como dúvida.

Leia também:
Guto exime culpa de Éder em derrota do Sport e cita 'ansiedade'
Sport precisa 'juntar os cacos', diz Thiere após derrota
Sport busca fazer ataque voltar a funcionar
Apresentado, Marcão exalta o Sport: 'tem a camisa pesada'

Além do retorno de Sander, a expectativa agora é que o volante Charles consiga se recuperar a tempo de uma entorse no tornozelo. O jogador ficou de fora do jogo contra o Criciúma, mas tem boa chance de atuar contra o Botafogo.

Falando em setor de marcação, há também a expectativa pela estreia de Marcão. Regularizado na semana passada, o jogador não encarou o Criciúma para ficar em Recife aprimorando a forma física.

Caso os dois estejam aptos para o jogo, há a possibilidade de Marcão e Charles formarem a dupla titular leonina. A notícia ruim fica por conta da suspensão do lateral-direito Norberto, que tomou o terceiro cartão amarelo. Raul Prata deve ser o escolhido.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: