Jogadores do Sport em movimentação no CT.
Jogadores do Sport em movimentação no CT.Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Nos seus últimos preparativos para encarar o Figueirense, neste domingo (15), o Sport ganhou um reforço de última hora. Contratado nesta semana, o atacante Marcinho teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (12), e está liberado para estrear com a camisa do Leão.

Vindo do Goiás por empréstimo até o final desta Série B, o jogador chegou ao Recife nesta semana e já treinou com os demais companheiros. Experiente e com rodagens por times da Série A, como São Paulo e Athletico/PR, o jogador tem como característica a sua velocidade, sendo contratado para repor a saída de Ezequiel para o Cruzeiro.

Leia também:
Sport quer perder fama de 'levanta defunto' ante Figueira
Em segundo treino, João Igor atua entre titulares do Sport
Pontuação atual supera 2013, mas não colocaria Sport no G4
João Igor ou Marcão: Eis a questão de Guto Ferreira no Sport

Como não vinha sendo muito utilizado no Goiás, o quesito ritmo de jogo pode pesar para que ele não viaje para Florianópolis. Na Série A, Marcinho foi acionado apenas em três ocasiões, e vinha sendo aproveitado na disputa da Copa Verde, mas não vinha com sequência.

Aos 24 anos, Marcinho foi bastante elogiado por Guto Ferreira e deve ser melhor utilizado no Sport. “Marcinho é um jogador rápido e maduro, com boa rodagem. Temos 17 jogos ainda e ele vai nos ajudar bastante”, comentou Guto.  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: