Logo Folha de Pernambuco

Náutico

Sucesso de vendas, camisa do Náutico com a Adidas terá nova remessa

Lançada nesta terça (6), as camisas rapidamente esgotaram nas lojas online e físicas

Camisa especial do Náutico em parceria com a AdidasCamisa especial do Náutico em parceria com a Adidas - Foto: Divulgação / Adidas

O Náutico lançou nesta terça (6) uma camisa especial em parceria com a Adidas. Parte da coleção ‘Alma’, o padrão masculino alvirrubro rapidamente esgotou no site da marca alemã, enquanto o feminino tem apenas os tamanhos PP e M disponíveis. Nas lojas físicas aconteceu a mesma coisa. Mas o torcedor do Timbu que não garantiu sua camisa não precisa se preocupar, uma nova remessa está a caminho.

Quem garantiu isso foi o diretor de Marketing do Náutico, Joaquim Costa. A previsão é que a nova leva de camisas chegue nas Timbushops na quinta-feira (8). Em relação ao site e lojas físicas da Adidas, Joaquim garantiu que vai também haver reposição.

“No site houve uma questão de instabilidade, mas a Adidas me passou que eles estão trabalhando nisso e que vão colocar mais camisas a venda lá”, disse Joaquim à reportagem da Folha.

O diretor não soube informar o número de peças disponíveis nessa nova leva. A primeira remessa foi de 13 mil camisas.

Quando vai ser usada?

O padrão especial será usado pelo Náutico em apenas quatro jogos. O primeiro será contra o Brusque nesta sexta (10), nos Aflitos. Os outros três jogos ainda vão ser decididos de acordo com o diretor.

“Os próximos três jogos ainda serão definidos, muito provavelmente serão os jogos em casa, mas nada definido ainda”, comentou.

O torcedor que estiver interessado em adquirir a camisa, tanto masculina quanto feminina, terá que desembolsar R$ 279,99.
 

Veja também

Premier League faz mudanças no regulamento sobre patrocínios
Futebol internacional

Premier League faz mudanças no regulamento sobre patrocínios

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento
Futebol

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento

Newsletter