Surto de Covid atinge Manchester United; Partida da Premier League pode ser remarcada
Treinamentos desta segunda-feira (13) foram suspensos no clube e a partida contra o Brentford, que seria nesta terça-feira (14), pode ser adiada
O Manchester United, da Inglaterra, precisou suspender as atividades desta segunda-feira (13), após confirmação de um surto de Covid dentro do clube. A equipe realizaria as preparações finais para a partida da terça-feira (14), contra o Brentford, em Londres. Os jogadores não embarcaram para Londres e o clube aguarda decisão da Premier League, sobre o adiamento da partida. Ainda não foram divulgados os nomes e nem a quantidade dos infectados dentro do elenco dos Red Devils.
Leia também
• Manchester United anuncia Ralf Rangnick como técnico até o fim da temporada
• De virada, Manchester City vence o PSG na Inglaterra
• CR7 marca e Manchester United vai às oitavas da Champions ao vencer Villarreal
Este é o segundo surto de Covid em clubes de futebol na Inglaterra em uma semana. O Tottenham teve duas partidas adiadas na última semana, por conta dos vários infectados dentro do elenco. As partidas contra Brighton, pela Premier League, e Rennes, pela Conference League, foram adiadas.
A Inglaterra vive situação delicada com a Covid nos últimos meses. Apesar de boa cobertura vacinal (70% da população totalmente vacinada), o país registrou, no último domingo (12), 39.975 casos e 44 mortes.