Tavares e Rhaldney de volta, e Camutanga de fora; confira provável Náutico contra o Sergipe
Lateral-esquerdo e volante voltaram a trabalhar normalmente com o grupo, enquanto zagueiro cumprirá suspensão
O Náutico terá retornos importantes para o duelo com o Sergipe, domingo (6), pela Copa do Nordeste. Após serem ausência na vitória de 1x0 sobre o Salgueiro, pelo Pernambucano, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney voltam ao time titular neste final de semana.
Tavares, inclusive, também não encarou o Afogados, no empate por 2x2, no domingo passado. Diante do Tocantinópolis, no compromisso que marcou a eliminação alvirrubra da Copa do Brasil, o lateral sofreu um pisão no pé. Após treinar normalmente na última quinta e nesta sexta, teve seu retorno confirmado pelo técnico Felipe Conceição.
Leia também
• Jean prega respeito ao Sergipe; confira como está o adversário do Náutico no Nordestão
• Técnico do Náutico explica ausência de Leandro Carvalho nos jogos
O mesmo serve para Rhaldney. O prata da casa estava com uma infecção no pé e foi preservado da atividade de quinta. No entanto, trabalhou com o restante do grupo nesta sexta.
Por outro lado, Conceição terá duas baixas. No sistema defensivo, o zagueiro Camutanga não poderá encarar o Gipão. O defensor foi expulso pela Copa do Brasil. Entretanto, como o Náutico foi eliminado do certame, Camutanga terá que cumprir suspensão na Copa do Nordeste, outro torneio organizado pela CBF.
Na frente, Leandro Carvalho segue de fora. O atacante busca melhorar o condicionamento físico, segundo o treinador alvirrubro.
Com isso, a formação do Náutico titular deve ter Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Juninho Carpina, Robinho e Ewandro.