Após Retrô, técnico do Náutico, Allan Aal fala em "virar a página" para enfrentar rival Sport
Gol da Fênix de Camaragibe, único no duelo, aconteceu aos sete minutos do segundo tempo
Treinador do Náutico, Allan Aal analisou a atuação do Timbu neste domingo (18), quando foi derrotado pelo Retrô pelo placar de 1 a 0, no Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco. Citando algumas deficiências, ele também pregou a “virada de página” para o grupo, de olho no desafio do próximo sábado (24), quando recebe o rival Sport, às 16h30, no Estádio dos Aflitos.
Leia também
• Derrotado pelo Retrô, Timbu deixa passar chance de avançar à semifinal do Estadual
• "Uma das melhores equipes do Brasil", diz técnico do Sport sobre o Fortaleza, próximo adversário
• Técnico do Náutico cita "decisões equivocadas" no ataque em empate sem gols contra o Ceará
“Pouco criamos para sair com o resultado positivo. Não tivemos força para reverter essa situação. Faltou um pouco de organização e de competitividade, principalmente no segundo tempo. Lamentamos demais. Fizemos um bom primeiro tempo, mas um segundo tempo muito abaixo. É manter a confiança, o trabalho, virar a página, sabemos que temos um clássico importante pela frente”, projeta.
Allan Aal não pôde contar com os reforços de Lorran, Igor Pereira e Ray Vanegas, por problemas de saúde. Entre os fatores que contribuíram para a derrota, cita o alto condicionamento físico adversário.
“A equipe do Retrô é muito física, então toda vez que tentamos algo diferente, acabava cedendo no contra-ataque para a equipe deles. Faltou competitividade. Poderíamos ter definido a partida já no primeiro tempo”, lamenta.