Técnico do sub-15 do Vasco é expulso de quadra e demitido após agressão a jogadora; assista
A cena lamentável de agressão aconteceu durante uma partida das meninas do Vasco contra o Vôlei Barra
Uma agressão a uma das jogadoras de seu próprio time, neste sábado (11), motivou a expulsão do técnico do time sub-15 de vôlei do Vasco, André Gava, que também foi demitido do clube por essa razão.
A cena lamentável de agressão aconteceu durante uma partida das meninas do Vasco contra o Vôlei Barra. André Gava empurrou a camisa 4 do time feminino de vôlei do cruzmaltino, enquanto ela voltava para a quadra depois de uma substituição.
Leia também
• Athletico-PR acerta a trave quatro vezes, mas ganha 8ª seguida em casa e afunda o Vasco
• Sob olhares de Dorival Júnior, Fluminense supera o Vasco e vence primeira no Brasileirão
• Clássico carioca Fluminense x Vasco abre 3ª rodada do Brasileirão
O árbitro do jogo, que ssistiu a cena, na mesma hora o paralisou, expulsando o técnico do Vasco de quadra. O Vasco estava na frente no placar, pelo placar de 17 a 14, no primeiro set, e a partida acabou encerrada.
Por meio de nota oficial, o Vasco comunicou o desligamento de André Gava logo após a partida. "O profissional foi desligado da equipe imediatamente, nem liderou o segundo jogo que teria no dia. O Vasco já conversou com os responsáveis dos atletas do time e da atleta envolvida no incidente. Reiterou o apoio e ofereceu todo o suporte para as famílias".
Veja imagens do momento da agessão: