Thiago Neves treina normalmente e vira opção para a final do Estadual
Sofrendo com dores musculares, o meia não entra em campo desde 7 de abril
Classificado para a final do Campeonato Pernambucano, o Sport deu início às atividades visando o primeiro jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira (12). E, de olho na montagem do time, o técnico Umberto Louzer ganhou um reforço importante. Recuperado das dores musculares, o meia Thiago Neves treinou normalmente com os demais companheiros, no CT rubro-negro.
Principal nome do elenco, Thiago Neves não entra em campo há mais de um mês. A última vez foi no dia 7 de abril, ante o Afogados, pela primeira fase do Estadual. Após contrair Covid-19 no retorno aos trabalhos, o jogador chegou a participar de cinco compromissos do Leão na temporada. Entretanto, segundo o próprio meia, sua volta foi preciptada e desde o final de abril estava entregue à fisioterapia. Durante sua ausência, Thiago Lopes e Gustavo se revezaram no time titular.
Agora, liberado, a presença do meia no clássico depende apenas de sua condição física. Desde o último sábado (8),
Leia também
• Gil do Vigor vai à Ilha do Retiro e recebe camisa personalizada do Sport
• Náutico não vence o Sport em finais há mais de 50 anos
• CBF divulga tabela detalhada, e Sport estreia na Série A no domingo (30), às 20h30
TN30 vinha realizando trabalhos na academia e no campo, mas de forma separada. Na folga do elenco, na última terça (11), treinou a parte física sozinho.
Nesta quarta-feira, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Salgueiro fizeram um trabalho de recuperação na academia, enquanto os demais participaram de um circuito de treino físico, seguidos de longos trabalhos técnicos.