Thyere e Everaldo treinam com elenco e voltam a ser opções no Sport
Elenco rubro-negro se reapresentou nesta terça-feira (7) para iniciar trabalhos de olho no Inter
O elenco do Sport se reapresentou na manhã desta terça-feira (7), no CT do clube, após o empate com o Athletico/PR, em Curitiba. Iniciando os trabalhos de olho no Internacional, o técnico Gustavo Florentín ganhou opções para armar o Leão para o compromisso da próxima segunda-feira (13), na Ilha do Retiro, válido pela 20ª rodada da Série A. Além de Thiago Neves, que cumpriu suspensão, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Everaldo treinaram normalmente com o restante do grupo.
Leia também
• DM do Sport detalha situações de Zé Welison e Gustavo
• Sport sofre com seu segundo maior jejum de gols na era dos pontos corridos
• “Merecíamos mais do que o empate”, diz técnico do Sport
Recuperado de lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, o defensor atuou pela última vez na 15ª rodada, ante o RB Bragantino, na Ilha. Ele se machucou no aquecimento do encontro com o Flamengo, em Volta Redonda, no jogo seguinte.
Já Everaldo, após se recuperar de lesão no joelho direito na última semana de agosto, sofreu um trauma no local durante o treino que antecedeu o confronto com a Chapecoense, voltando a ser baixa na reta final do primeiro turno. Agora, depois de passar pela transição física, brigará por um espaço no time titular ante o Inter.
Incógnitas
Após cair por cima do ombro durante o empate com o Athletico, Zé Welison passará por exame de imagem no final da tarde desta quarta-feira para saber o gravidade da lesão. Assim como Gustavo, que no aquecimento do encontro do final de semana, sentiu um incômodo no adutor da coxa direita.