Logo Folha de Pernambuco

Que Golaço

Timbu perto de levar outro banho de água gelada

Mais um jogador emprestado ao Náutico que se destaca deve sair dos Aflitos antes do tempo

O coitado do Timbu não pode nem se animar. Banho de água gelada no quengo não dá, né?!O coitado do Timbu não pode nem se animar. Banho de água gelada no quengo não dá, né?! - Foto: Tiago Caldas/CNC

Responda rápido: qual o jogador que vem sendo o destaque do Náutico nesta temporada? Tenho certeza que a resposta de todo mundo será “o goleiro Lucas Perri”. O cara realmente vem botando pra quebrar. Destacou-se na semifinal e na decisão do Pernambucano contra Santa Cruz e Retrô, respectivamente; no Nordestão e nesta Segundona. Seguro, Perri passa confiança para todo o elenco. Defender pênalti, então, é com ele mesmo!

Pois bem, o São Paulo recebeu uma proposta do Coritiba pelo goleiro, emprestado ao Náutico no começo desta temporada. O atleta tem contrato com o Tricolor Paulista até o dia 31 de janeiro de 2023. Com isso, em junho ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça do Morumbi.

O clube paulista e o próprio Lucas Perri veem a possibilidade com bons olhos. Afinal, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não pretende utilizá-lo, e o até agora goleiro timbu adoraria disputar uma Série A. Então acredito que essa transferência é algo iminente.

É algo chato para o Náutico, pois toda vez que um atleta emprestado começa a se destacar nos Aflitos acaba indo embora antes do tempo. Quem não lembra de Wagner Leonardo, hein?! O jovem zagueiro fez um início de temporada em 2020 espetacular.

Foi dele inclusive o gol de empate contra o Sport na primeira partida da decisão, realizada na Arena de Pernambuco. O sucesso foi tanto que o Santos arregalou os olhos e mandou chamar o menino de volta. É de lascar, viu?!

Veja também

Vini Moura, novo reforço do Santa Cruz, aparece rasgando camisa do Sport em vídeo
Futebol

Vini Moura, novo reforço do Santa Cruz, aparece rasgando camisa do Sport em vídeo

Danilo vê seleção em evolução, mas admite que só vitórias trarão paz
Futebol

Danilo vê seleção em evolução, mas admite que só vitórias trarão paz

Newsletter