Timbu perto de levar outro banho de água gelada
Mais um jogador emprestado ao Náutico que se destaca deve sair dos Aflitos antes do tempo
Responda rápido: qual o jogador que vem sendo o destaque do Náutico nesta temporada? Tenho certeza que a resposta de todo mundo será “o goleiro Lucas Perri”. O cara realmente vem botando pra quebrar. Destacou-se na semifinal e na decisão do Pernambucano contra Santa Cruz e Retrô, respectivamente; no Nordestão e nesta Segundona. Seguro, Perri passa confiança para todo o elenco. Defender pênalti, então, é com ele mesmo!
Pois bem, o São Paulo recebeu uma proposta do Coritiba pelo goleiro, emprestado ao Náutico no começo desta temporada. O atleta tem contrato com o Tricolor Paulista até o dia 31 de janeiro de 2023. Com isso, em junho ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça do Morumbi.
Leia também
• Náutico apresenta João Lucas, que vai precisar de período de adaptação e projeta briga pelo acesso
• Emprestado pelo São Paulo ao Náutico, Perri recebe proposta de clube de Série A
O clube paulista e o próprio Lucas Perri veem a possibilidade com bons olhos. Afinal, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não pretende utilizá-lo, e o até agora goleiro timbu adoraria disputar uma Série A. Então acredito que essa transferência é algo iminente.
É algo chato para o Náutico, pois toda vez que um atleta emprestado começa a se destacar nos Aflitos acaba indo embora antes do tempo. Quem não lembra de Wagner Leonardo, hein?! O jovem zagueiro fez um início de temporada em 2020 espetacular.
Foi dele inclusive o gol de empate contra o Sport na primeira partida da decisão, realizada na Arena de Pernambuco. O sucesso foi tanto que o Santos arregalou os olhos e mandou chamar o menino de volta. É de lascar, viu?!