Tite convoca seleção brasileira para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Arthur e Richarlison estão de volta entre os selecionados
O técnico Tite anunciou a lista de convocados para as duas últimas partidas do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, na manhã desta sexta-feira (11). A Seleção recebe o Chile no dia 24 deste mês, às 20h30, no Maracanã, e depois viaja para La Paz, para enfrentar a Bolívia, no dia 29 de março, às 20h30.
O Brasil já está classificado para a Copa e jogará essas duas partidas para cumprir tabela e ajustar o elenco que vai ao Catar em dezembro. Outro objetivo para estes jogos é manter a invencibilidade. Até o momento, foram 15 partidas disputadas com 12 vitórias e três empates. Caso se mantenha invicto até o final, a seleção brasileira vai repetir um feito que não é atingido desde as Eliminatórias para a Copa de 1990.
Leia também
• Ramon Menezes assume o comando da Seleção brasileira sub-20
• Daniel Alves promete lutar para ser titular da Seleção Brasileira na Copa
• Realizado no Recife, Brasileirão Feminino reúne atletas campeãs mundiais pela seleção brasileira
Lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool); Ederson (Manchester City); Weverton (Palmeiras)
Laterais: Danilo (Juventus); Dani Alves (Barcelona); Alex Telles (Manchester United); Guilherme Arana (Atlético-MG).
Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea); Marquinhos (PSG); Militão (Real Madrid); Gabriel Magalhães (Arsenal)
Meio-campistas: Arthur (Juventus); Casemiro ( Real Madrid); Fabinho (Liverpool); Fred (Manchester United); Bruno Guimarães (Newcastle); Philippe Coutinho (Aston Villa); Lucas Paquetá (Lyon).
Atacantes: Neymar (PSG); Antony (Ajax); Raphinha (Leeds United); Vini Jr ( Real Madrid); Richarlison (Everton); Rodrygo (Real Madrid); Gabriel Martinelli (Arsenal).