Provocação

Torcedor brasileiro comemora derrota da Argentina entre os hermanos; veja o vídeo

Ralph Eric assistiu o jogo numa fanfest de Buenos Aires e não teve medo de celebrar os gols da Arábia Saudita

Ralph Eric, torcedor brasileiro que comemorou a derrota da Argentina em Buenos AiresRalph Eric, torcedor brasileiro que comemorou a derrota da Argentina em Buenos Aires - Foto: Reprodução/ TV Globo

Muitos brasileiros comemoraram a derrota da Argentina para a Arábia Saudita, nesta terça-feira (22). Mas teve um torcedor que viralizou nas redes sociais por ter festejado em um local especial: no meio dos argentinos, numa fanfest de Buenos Aires. Veja o vídeo: 

As imagens foram captadas pelas transmissões da TV Globo e do Sportv e o nome do brasileiro é Ralph Eric. Em entrevista após o final da partida, Ralph disse que espera enfrentar a Argentina na final da Copa do Mundo.  

"Vim aqui pra garantir que a Argentina classificasse em segundo. A gente pode pegar eles na final. Vai ser bem bom pegar eles na final e fazer uma coisa que a gente nunca fez, que é ganhar deles na final da Copa. Essa Argentina que eu vi hoje aqui não mete medo não", comentou. 

Pela rivalidade entre Brasil e Argentina, muitas pessoas nas redes sociais consideraram Ralph corajoso por ter comemorado no meio dos torcedores argentinos, mas o brasileiro achou tranquilo. 

"O pessoal respeita os campeões normalmente. Se fosse comemorar aqui, tinha que comemorar. É porque os caras não jogaram nada, vamos falar a verdade. Deram uma xingada, mandaram sentar, mas aí faz parte também", disse. 

No seu perfil nas redes sociais, Ralph se descreve como “torcedor infiltrado”. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Torcedor Infiltrado (@ralph.eric)

Veja também

La Liga pede prisão de promotores de campanha de ódio contra Vini Jr.
Caso Vini Jr.

La Liga pede prisão de promotores de campanha de ódio contra Vini Jr.

Manchester United x Tottenham: saiba onde assistir e confira escalações
Premier League

Manchester United x Tottenham: saiba onde assistir e confira escalações

Newsletter