Torcedoras do Sport criticam ação do clube para o Dia das Mulheres; entenda
Ação promocional está inserida no esquema de venda de ingressos para o próximo confronto, contra o Sergipe
Um dia após ter vencido o rival Náutico por 2 a 0 fora de casa, o Sport divulgou os preços dos ingressos para o seu próximo compromisso, que acontecerá diante do Sergipe, às 21h30 da próxima quarta-feira (8), quando também se celebra o Dia Internacional da Mulher.
Para comemorar a data, o Leão inseriu uma promoção para suas torcedoras no esquema das vendas. Mas foi criticado pelas rubro-negras nas redes sociais.
Estando adimplentes, as sócias titulares do Sport ganharão de brinde um ingresso cortesia para assistir ao duelo contra o Sergipe na área das sociais.
Leia também
• FPF confirma clássicos com torcida única até o final da temporada
• Satisfeito com a atuação, Enderson destacou resiliência da equipe para lidar com os gols perdidos
• Apenas com torcida do Náutico, Sport vence nos Aflitos pela Copa do Nordeste
Já para as que não são sócias, a cortesia é diferente e com limite de mil ingressos. Receberá o bilhete para a área frontal, depois de realizar um cadastro e apresentar o ingresso de um acompanhante. Esse último ponto foi bastante criticado.
"Não sócia só pode retirar ingresso mediante acompanhante? Mulher não pode ir para jogo sozinha, é obrigatório um acompanhante? Foi isso mesmo que entendi?", questionou uma torcedora.
Outra, usou ironia como tom da critica. "Ou seja, né, mulher só pode ir para jogo com acompanhante, sozinha não pode", publicou.
Uma outra torcedora pediu reajuste na ação promocional. "Reajuste na campanha de Dia das Mulheres, por favor", escreveu.
Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco para saber se alguma mudança será promoção na ação, diante das críticas, o Sport informou que até o momento nenhuma atualização na ação está prevista.