Torcedores do Flamengo picham muro do CT e pedem: 'Entrega para o Criciúma'
Criciúma é rival direto do Fluminense na luta contra o rebaixamento
O muro do Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, foi pichado na madrugada desta terça-feira (3). Torcedores do time rubro-negro responsáveis pelo ato escreveram uma frase curiosa: "Entrega pro Criciúma". Com o objetivo, os torcedores pretendem prejudicar o rival Fluminense.
O Flamengo vai visitar a equipe catarinense nesta quarta-feira (4), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Muro do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, foi pichado: “Entrega pro Criciúma”
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 3, 2024
Criciúma é o adversário do Fla nesta quarta, e o clube catarinense briga com o Fluminense para fugir do rebaixamento. pic.twitter.com/OhPiDW6RPQ
Leia também
• Náutico oficializa contratação do atacante Geovane
• Sport define data do início da pré-temporada; confira
• Santa Cruz anuncia retorno de Toty ao Arruda
O Criciúma é rival direto do Fluminense na luta contra o rebaixamento. Por essa razão, torcedores flamenguistas mandaram tal mensagem na pichação, já que uma vitória do Criciúma poderia complicar o rival tricolor na briga contra a queda para a Série B.
O Flu entrará em campo na quinta-feira (5), às 20 horas, contra o Cuiabá, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O time de Mano Menezes está na 16ª colocação na tabela, com 40 pontos. Já o Criciúma abre a zona de rebaixamento, no 17º, com 38 pontos.
O Flamengo não tem mais aspirações no Campeonato Brasileiro. Sem chances de título, a equipe rubro-negra ocupa a terceira colocação na tabela, com 66 pontos. O time já está garantido na Copa Libertadores de 2025.
Além de Fluminense e Criciúma, Red Bull Bragantino, Juventude, Athletico-PR e Atlético-MG são as outras equipes que ainda correm riscos de caírem para a Série B.