Treinador do Santa Cruz elogia "entrega" contra Sport e mira duelo com Fortaleza
Próximo desafio do Santa Cruz será às 21h30 da próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste
Após ter empatado sem gols com o Sport no Clássico das Multidões deste sábado (18), o treinador do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, elogiou a “entrega” do seu elenco em campo e disse que o desempenho foi inicialmente abaixo do esperado, mas corrigido no segundo tempo.
Santa Cruz e Sport se encontraram pela quarta rodada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Clique aqui e leia como foi o jogo.
“O primeiro tempo foi abaixo do que esperávamos do nosso desenvolvimento. Mas conseguimos corrigir no intervalo”, disse Ribeiro, após o confronto.
Ele ainda elogiou a atuação da equipe e pregou dificuldade em relação ao rival, sobretudo após a expulsão de Marcus Vinícius. “Só tenho que enaltecer a entrega dos meus jogadores. Não é fácil jogar com o Sport com um a menos. Hoje eles foram representantes da torcida tricolor, realmente. O empate de hoje foi heróico”, disse.
Leia também
• Técnico do Sport no Clássico, auxiliar diz que partida foi totalmente controlada
• Sport e Santa Cruz empatam sem gols na Arena de Pernambuco; árbitro precisou ser substituído
• Organizadas de Sport e Santa Cruz promovem violência em Olinda antes do clássico; veja vídeo
“Virando a página”, o técnico coral já voltou a atenção para o próximo compromisso da Cobra Coral na Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, às 21h30 da próxima quarta-feira (22). O duelo será no Estádio do Arruda e vale a classificação no Regional para os mandantes.
“Vale a classificação. Não depende só de nós. Vamos fazer o jogo que nos condiciona a vitória”, projetou.
Violência
Como de costume, episódios de violência aconteceram horas antes do apito inicial do jogo. Por volta das 12h, dezenas de membros das torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz, a “Jovem” e a “Inferno Coral”, respectivamente, promoveram confusão na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e chegou a fazer rondas na área, mas ninguém foi detido.