Logo Folha de Pernambuco

Santa Cruz

Treinando normalmente, Victor Rangel comemora oportunidade e boas atuações

Centroavante foi peça fundamental na vitória sobre o Vila Nova, que oficializou a classificação da Cobra Coral à próxima fase da Série C

Victor Rangel, centroavante do Santa CruzVictor Rangel, centroavante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Depois de 15 jogos sem marcar, Victor Rangel voltou a aparecer bem nas duas últimas rodadas e vem fazendo jús à confiança depositada pelo técnico Marcelo Martelotte em seu futebol. Além de desencantar com um dos gols do Santa Cruz na goleada sobre o Imperatriz/MA, o atacante foi peça fundamental para o triunfo coral em cima do Vila Nova, com boa aparição ao longo dos quase 90 minutos em campo e assistência para o primeiro tento tricolor no duelo.

Já classificado à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá os próximos quatro jogos para assegurar a liderança do Grupo A - feito que pode ser alcançado contra o Remo, nesta sexta-feira - e consolidar o time para encarar o quadrangular decisivo. À vista de receber nova oportunidade entre os titulares no confronto que será realizado no Mangueirão, Victor Rangel comemorou o momento assertivo. 

“Estou muito feliz pelos dois últimos jogos que participei, ter voltado a marcar contra o Imperatriz, momento de muita felicidade. Para todos nós atacantes é sempre um momento importante estar marcando e ajudando a equipe, e esse jogo também contra o Vila Nova fico feliz por ter ajudado, em ter oportunidade, e assim, como grupo, a gente tenha conquistado mais uma vitória que nos deu condição de abrir mais uma vantagem para o segundo colocado. A gente fica feliz pelo momento coletivo, e também por uma melhora individual. Fico feliz e cada vez mais motivado para seguir trabalhando para que juntos possamos colher bons frutos”.
 

O atacante, com dois gols em 20 jogos com a camisa coral, deixou o gramado do Arruda no sábado sentindo dores no tornozelo. Mesmo assim, fez questão de afastar qualquer preocupação da torcida coral, dizendo ter sido somente uma pancada. Rangel foi reavaliado pelo depatamento médico, mas treinou normalmente nos dois dias de treinos da Cobra Coral até aqui, e é opção garantida para a linha de frente do time ante o Leão paraense, ainda sob a ausência do artilheiro Pipico. Além dele, Martelotte também pode contar com Caio Mancha que até agora só foi utilizado uma vez desde que desembarcou no Arruda. Geralmente mais recuado, quem também está disponível para o decorrer do jogo é Mayco Félix. 

Vale destacar que os jogadores contaminados com a Covid-19 só podem retornar às atividades do grupo no domingo (15), quando completam dez dias de isolamento social, protocolado pela CBF. 

Veja também

Newsletter