Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Trindade pode ser novidade diante do Guarani

Volante se recuperou de dores na panturrilha e fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca

Trindade, volante do NáuticoTrindade, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico pode ter uma novidade na cabeça de área para o jogo contra o Guarani, sábado (4), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Recuperado de dores na panturrilha direita, o volante Trindade voltou aos treinamentos e fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a sequência da competição. 

“Estou recuperado, me sentindo bem, mas quem vai decidir se jogo é o treinador”, apontou o volante. O jogador pode ser uma opção para atuar ao lado de Rhaldney ou, se Chamusca preferir, formar um trio de volantes no meio-campo, completando o setor com Djavan. Vale lembrar que o Timbu não terá Vinícius, expulso no jogo passado, contra o Vitória. 

Retornando aos trabalhos, Trindade frisou que o bom início de Série B permitiu ao Náutico seguir na briga pelo acesso mesmo com os tropeços recentes. “O campeonato é longo e exige regularidade para todas as equipes. Estamos trabalhando forte para isso. Já esperávamos oscilar, mas a gordura nos deu uma boa segurança. Continuamos brigando na parte de cima da tabela e com a cabeça boa para voltar ao caminho das vitórias”, apontou. 

 

 

Veja também

Newsletter