Logo Folha de Pernambuco
SUPER BOWL

Nos EUA, Trump deixa SuperBowl no intervalo e erra palpite sobre vencedor do jogo

Durante o jogo, Trump passou a maior parte do tempo sentado na primeira fila de um camarote, ao lado da filha Ivanka

Donald Trump presente no Super Bowl LIXDonald Trump presente no Super Bowl LIX - Foto: Reprodução/X

Leia também

• Náutico: Odivan retorna depois de um ano e meio, se emociona e ganha elogios

• Sport: Pepa vê parte do grupo pronto fisicamente para sequência da temporada

• Técnico do Santa Cruz lembra de queda no Pré-Nordestão para celebrar fase no Estadual

Primeiro presidente dos Estados Unidos a comparecer à final da liga de futebol americano (NFL), o chamado SuperBowl, Donald Trump deixou o Estádio Caesars Superdome, em Nova Orleans, no intervalo do jogo deste domingo (9) entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.

O placar estava 24x0 a favor dos Eagles. Antes da partida, Trump apostou na vitória dos Chiefs, que chegou à disputa como bicampeão consecutivo da competição. Os Eagles, porém, ficaram com o título, após vencerem por 40x22.

Durante o jogo, Trump passou a maior parte do tempo sentado na primeira fila de um camarote, ao lado da filha Ivanka. Alguns torcedores tentaram conversar com o presidente e fazer fotos. Trump estava acompanhado de alguns aliados republicanos no Congresso, como os senadores Lindsey Graham e Tim Scott, da Carolina do Sul.

Fabricação de moedas
Durante o SuperBowl, Trump fez uma publicação na rede Truth Social sobre o fim da produção de moedas de 1 centavo, os chamados pennies. "Durante muito tempo, os Estados Unidos cunharam moedas que nos custaram literalmente mais que 2 centavos. Isso é um desperdício!", escreveu. "Dei instruções ao meu secretário do Tesouro para parar de produzir novas moedas. Vamos eliminar o desperdício do Orçamento, mesmo que seja um centavo de cada vez."

*Com informações de Dow Jones Newswires e Associated Press.

Veja também

Newsletter