Logo Folha de Pernambuco

Sport

Últimos reforços do Sport, Fabinho e Kayke são aguardados até o final da semana

Executivo de futebol do clube, Jorge Andrade falou sobre a espera pelos jogadores

Jorge Andrade, executivo do SportJorge Andrade, executivo do Sport - Foto: Divulgação/Instagram

No dia que apresentou o meia Giovanni, o Sport mostrou ansiedade pela chegada dos dois últimos reforços anunciados pelo clube. Oficializados na terça-feira (12), o volante Fabinho e o atacante Kayke são aguardados pela diretoria rubro-negra até o final desta semana. Quem explica é o executivo de futebol do clube, Jorge Andrade.

No caso de Fabinho, segundo o dirigente, o volante deve ser o primeiro a desembarcar na capital pernambucana. "Está resolvendo coisas particulares no Rio, mas o queremos o mais breve possível. Foi uma negociação rápida, em função da janela. Ele tem o dia para se organizar nesse sentido, entregar apartamento. Espero que consiga tudo hoje (quarta) e consiga vir amanhã (quinta)", detalhou Andrade. 

Caso se apresente nesta quinta-feira, a tendência é que Fabinho seja relacionado para encarar o Guarani, no sábado, em Campinas. "Pelo que sei, ele está bem, treinando normal. Participou de jogos nesta temporada, fez dez. Está fisicamente bem, pelas informações que temos", relatou.

Em relação a Kayke, a expectativa é que o jogador só apareça na lista de relacionados a partir da terceira rodada da Segundona. Fora do Brasil há três temporadas, o atacante precisa resolver uma série de questões antes de chegar ao Leão. 

"Kayke acredito no fim de semana (esteja no Recife). É um pouco mais delicado, pois está três ou quatro anos fora. Te mudança, sair de um país, é um pouco mais demorado", explicou o executivo. 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter