Tenista passa mal com o calor e vomita em quadra durante partida do US Open; veja
Etcheverry disputava com Cerundolo quando enfrentaram temperaturas até 33 °C
O tenista argentino Tomas Martin Etcheverry passou mal e vomitou durante uma partida do US Open, em Nova York, nos Estados Unidos, contra o compatriota Francisco Cerundolo, na tarde de quarta-feira (28). Veja o vídeo.
Etcheverry qui se vomit dessus noooon pic.twitter.com/lu7fzlvRkd
— Flubix (@flubixor) August 28, 2024
Leia também
• Djokovic vence duelo sérvio no US Open, atinge marca histórica e reclama do calor
• Duplas das brasileiras Bia Haddad e Luisa Stefani ganham na estreia do US Open
• Bia Haddad toma susto, mas vira diante de armênia e estreia com vitória no US Open
Ao longo do jogo, diversas interrupções foram feitas devido o forte calor em quadra, que chegou a atingir 33 °C, de acordo com o jornal inglês DailyMail.
A partida já estava no quinto set e se aproximando da quarta hora, quando o número 33 do mundo se aproximou da linha e se preparou para devolver o saque.
Neste momento, o jogador percebeu que não estava se sentindo muito bem, levantou a mão para se desculpar com seu oponente e recuou.
Etcheverry sofreu um mal-estar e acabou vomitando em quadra. O argentino conseguiu se recuperar e venceu o quinto set por 6-3, empatando com Alexander Zverev na terceira rodada.
Nas quadras do Flushing Meadows, os jogadores fizeram tudo o que puderam para lidar com as temperaturas altas, usando bolsas de gelo, toalhas de gelo e até tubos de ar frio. Pausas de 10 minutos foram feitas para permitir que os jogadores e gandulas se refrescassem.