Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Veja as escalações de São Paulo e Flamengo para duelo nas semifinais da Copa do Brasil

O confronto acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi

Gabigol (Flamengo) e Rafinha (São Paulo) no confronto entre as equipes na Série AGabigol (Flamengo) e Rafinha (São Paulo) no confronto entre as equipes na Série A - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta quarta-feira (24), São Paulo e Flamengo iniciam o duelo pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no estádio do Morumbi. A volta está marcada para o dia 14 de setembro. 

No último confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro, o clube carioca venceu por 2 a 0, no mesmo palco da partida desta noite. Naquela ocasião, o Flamengo utilizou o time “reserva”, que vem conseguindo bons resultados na Série A.

No entanto, para a Copa do Brasil o técnico Dorival Júnior deve usar a força máxima do elenco rubro-negro, principalmente no ataque com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol. O chileno Vidal está cotado para iniciar no banco de reservas. 

Rogério Ceni pode optar por mudança no esquema tricolor. Sem Miranda, que foi expulso na partida contra o América-MG, o treinador deve desfazer o sistema com três zagueiros e reforçar o meio-campo. A entrada de Patrick é a mais provável. 

Prováveis escalações:

São Paulo: 
Jandrei; Rafinha (Patrick), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Flamengo: 
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Local: Morumbi (São Paulo)
Hora: 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Quarto árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere
 

Veja também

Premier League faz mudanças no regulamento sobre patrocínios
Futebol internacional

Premier League faz mudanças no regulamento sobre patrocínios

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento
Futebol

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento

Newsletter