Vestiário do Náutico tem tensão entre atletas e treinador; Souza diz não atuar mais com Marchiori
Presidente do Náutico, Diógenes Braga não retornou à reportagem da Folha de Pernambuco
Do virtual ao presencial, o ambiente no vestiário do Náutico é marcado por tensão entre os jogadores e o treinador Fernando Marchiori. O caso da vez foi registrado nesta quarta-feira (9), durante um encontro entre o elenco e o técnico, no próprio Centro de Treinamento Wilson Campos.
Na ocasião, Marchiori teria direcionado indiretas ao meia Souza, que retrucou e assim foi iniciado um bate-boca, alterando os ânimos já aflorados.
Em resposta por não ter concordado com o que ouviu, Souza disse que não mais atuaria com a camisa do clube enquanto Marchiori estivesse à frente da área técnica.
Leia também
• Denilson ressalta recente sequência invicta do Náutico fora do Recife na Série C
• Náutico figura na lista de clubes que mais empataram na Série C
• CBF define datas da última rodada da Série C; Náutico joga dia 26, contra São Bernardo, nos Aflitos
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal de notícias Ge e confirmada na sequência por três atletas do Náutico à reportagem da Folha de Pernambuco.
A reportagem também entrou em contato com o treinador, que afirmou não ter tido nenhum tipo de desentendimento. "Não teve nada disso não", garantiu.
O presidente do Timbu, Diógenes Braga, por sua vez, não atendeu às ligações.
Nas redes sociais, o meia Matheus Carvalho havia curtido uma postagem que criticava as escolhas técnicas de Marchiori. Depois da repercussão, ele removeu a curtida e postou uma nota em seu perfil, amenizando a ocorrência.