Vettel usa patinete para perseguir ladrões após furto na Espanha
O alemão conseguiu recuperar apenas os fones de ouvido
O piloto de Fórmula 1 Sebastian Vettel virou detetive para tentar rastrear os ladrões que roubaram sua bolsa em Barcelona nesta segunda-feira (23). Com o auxílio de um patinete, ele tentou perseguir os responsáveis, porém, o alemão conseguiu recuperar apenas os fones de ouvido cujo sinal ele estava seguindo.
Um porta-voz da equipe Aston Martin disse que o piloto teve sua bolsa roubada na cidade depois de competir no GP da Espanha do último domingo.
"Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada', informou a Aston Martin, através de comunicado.
Leia também
• Max Verstappen vence na Espanha e assume a liderança da Fórmula 1
• Em jogo marcado por apagão, Santa vira contra o CSE e vence segunda na Série D
• Leclerc, da Ferrari, conquista pole position do GP da Espanha de Fórmula 1
Não foram dados mais detalhes sobre o caso pela escuderia. A mídia espanhola informou que o incidente aconteceu por volta das 8h da manhã, horário local, quando Vettel deixou momentaneamente a bolsa em um carro destrancado em frente ao hotel em que se hospedava.
Vettel registrou uma ocorrência na polícia local, e o caso está sendo investigado.