Victor Oliveira fala sobre a fase do time: ‘É uma situação que a camisa do Santa Cruz não permite’
Após estrear, zagueiro comentou sobre derrota para o Altos e momento do clube na Série C
A derrota para o Altos, pela Série C, marcou a estreia do zagueiro Victor Oliveira com a camisa do Santa Cruz. O zagueiro comentou sobre a partida e detalhou a relação com os companheiros de defesa.
“Primeiramente, eu estava ansioso para poder estrear. Desde quando eu cheguei, já era meu objetivo, para começar a ajudar a equipe a buscar os resultados. Não foi o resultado que eu queria para uma estreia, mas fisicamente falando, eu me senti muito bem. Nós fizemos uma boa preparação durante a semana, então acho que a questão do entrosamento não faltou, porque tinha conversado bastante com o Rafael (Castro), com o próprio Leonan e com Weriton”.
Na lanterna do Grupo A, na Série C, o Santa Cruz ainda não venceu na competição. O novo atleta Coral explicou sua visão de como contornar o momento difícil que o time atravessa. “O trabalho tem que ser constante, não podemos jamais abaixar a cabeça. Temos que encarar o problema de frente, porque é uma situação que a camisa do Santa Cruz não permite estar. Nós temos essa responsabilidade de erguer o clube, erguer o time na competição e buscar o nosso objetivo hoje, que é sair da zona de rebaixamento, conseguir a primeira vitória para poder buscar o principal objetivo do clube no ano, que é o acesso”.
Leia também
• Wallace Pernambucano e Gilmar seguem fora diante do Tombense; Leonan deve jogar
• 'Estou no meu limite', desabafa Roberto Fernandes após mais uma derrota do Santa Cruz na Série C
• Santa Cruz é derrotado pelo Altos e complica ainda mais a sua situação na Série C