Victor Rangel perto de selar permanência no Santa Cruz
Empresário conta que negociação "tá andando bem" e adianta presença do atacante na reapresentação do elenco
O desenrolar da permanência ou não de Victor Rangel no Recife se encaminha para um final feliz para o Santa Cruz. Contactado pela Folha de Pernambuco, Sandro Zardo, agente do atacante, se mostrou otimista com a possibilidade de fechar os últimos detalhes do novo contrato nos próximos dias.
“A gente tá conversando ainda, faltam alguns detalhes e vamos ver se até o fim de semana conseguimos fechar alguma coisa. Tá andando bem”, contou o empresário. As negociações se arrastam desde abril, quando o empréstimo do Botafogo – antigo detentor dos direitos do atleta - se encerrava no final do mês. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus adiou as tratativas e impossibilitou novos progressos. Segundo Zardo, a ideia é que Rangel esteja presente na reapresentação tricolor, no dia 15.
Leia também
• Santa Cruz lança campanha Nordeste Coral
• Santa Cruz tem segunda maior renda do ano após reprise
• Na espreita do mercado, Victor Rangel vira incógnita no Santa Cruz
O salário de Rangel era pago integralmente pela equipe carioca, após acordo entre as diretorias por conta da ida de Warley ao alvinegro. Desde que o contrato se encerrou, o atacante está livre no mercado e fora do teto salarial da Cobra Coral. Questionado quando se projeta acabar o novo vínculo, Zardo balançou por um momento, mas aponta as chances para o final da Série C. “Não, isso ainda não foi definido, mas provavelmente até essa temporada”, declarou.
Victor Rangel chegou ao Santa em fevereiro deste ano para ser um dos homens de frente no elenco, ao lado do artilheiro Pipico. Com um gol, jogador de 26 anos tem agradado o técnico Itamar Schulle e à torcida ao longo das seis atuações que fez com a camisa coral neste início de temporada.