Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Vinícius se despede do Náutico: "gratidão eterna"

Atacante não vai defender a camisa do Timbu na temporada 2022

Vinicius, atacante do NáuticoVinicius, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Após a derrota do Náutico por 2x1 para o Avaí, nos Aflitos, neste domingo (21), pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Vinícius confirmou que está deixando o Náutico ao término da temporada. O atleta tem contrato até o fim do ano, mas despertou o interesse de diversos clubes do País.

“Foi meu último jogo aqui. Fico triste porque queria uma vitória aqui para me despedir. Quero dizer que o Náutico é um clube que tenho muito a agradecer. Fico sem palavras para dizer sobre meus companheiros, a comissão técnica, todo mundo. Todos sabem que foi minha melhor temporada. Isso aconteceu porque me dediquei em todos os aspectos e meus companheiros me ajudaram a todo momento. Do professor Hélio (dos Anjos, técnico) ao fisiologista. Do pessoal do DM até a rouparia. Minha gratidão ao Náutico é eterna. Espero que seja um até logo", afirmou o atacante.

Vinícius pode ser um dos atletas a serem poupados no jogo do Náutico contra o Cruzeiro, quinta (25), no Mineirão, na última rodada da Série B 2021. Pelo Timbu, o atleta teve seu desempenho mais goleador da carreira, com 13 gols marcados.

 

Veja também

Newsletter