Logo Folha de Pernambuco

Arruda

Após vistoria da PM, Arruda é liberado para receber público no jogo entre Santa e Náutico

O Clássico das Emoções vai acontecer neste sábado (27), às 16h30, pelo Campeonato Pernambucano

Vista aérea do estádio do Arruda, localizado na capital pernambucanaVista aérea do estádio do Arruda, localizado na capital pernambucana - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Após vistoria da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) nesta quinta-feira (25), o estádio do Arruda  foi liberado para receber público. Assim, a torcida do Santa Cruz vai poder comparecer para o clássico contra o Náutico neste sábado (27), pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. 

O Arruda recebeu duas partidas do Santa Cruz no Estadual. Mais de 30 mil torcedores compareceram aos jogos contra Maguary e Flamengo de Arcoverde

O estádio foi interditado na semana passada por falta de laudos da Polícia Militar de Pernambuco. A Cobra Coral teve o confronto contra o Retrô, que seria na última quarta-feira (24), adiado em comum acordo entre as equipes para evitar jogar de portões fechados.

Torcida visitante 

Nesta quinta-feira (25), o Trio de Ferro emitiu uma nota conjunta informando que entraram com uma medida junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) solicitando a presença das torcidas visitantes nos clássicos do Campeonato Pernambucano. A ação foi aceita e os alvirrubros estão liberados para participar. 

Venda de ingressos

A expectativa do Santa Cruz é iniciar ainda nesta quinta-feira (25) a operação da venda de ingressos para os tricolores. O Clube aguarda a nota oficial da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) para começar. 

Veja também

Sport se junta a Retrô, e Pernambuco se torna o estado com mais acessos no Norte e Nordeste em 2024
Acesso

Sport se junta a Retrô, e Pernambuco se torna o estado com mais acessos no N/NE em 2024

III Corrida dos Morros reúne mais de três mil pessoas e destaca inclusão e cultura no Recife
RECIFE

III Corrida dos Morros reúne mais de três mil pessoas e destaca inclusão e cultura no Recife

Newsletter