Logo Folha de Pernambuco

Santa Cruz

Volante exalta a necessidade do Santa Cruz vencer na Série C: "Não tem como adiar mais"

Maycon Lucas foi o dastaque positivo do elenco coral na partida contra o Paysandu

Maycon é um dos seis atletas contratados na era Roberto FernandesMaycon é um dos seis atletas contratados na era Roberto Fernandes - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Leia também

• Santa Cruz anuncia desligamento de sete atletas

• Meia Felipe Simplício, ex-Santa Cruz, oficializa vínculo com Náutico

• Santa Cruz perde para o Paysandu por 1x2 e segue sem vencer na Série C

Entre os quatro recentes reforços que estrearam contra o Paysandu, Maycon Lucas foi o que mais se destacou aos olhos do torcedor e de Roberto Fernandes. Contratado em meio a outra reformulação no elenco, o volante estreou no Santa Cruz já na posição de titular no último sábado (03), porém a partida terminou em derrota para os tricolores. 

“Queríamos a vitória, seria muito importante devido a nossa situação na tabela, mas não foi conforme a gente planejava. Agora é aproveitar essa semana, trabalhar mais forte ainda e manter a concentração para fazer um excelente jogo contra o Altos”, declarou Maycon, em entrevista coletiva.

O Tricolor do Arruda ainda não venceu na terceira divisão do futebol nacional. Amarga a lanterna do Grupo A, somando apenas três pontos em seis partidas. A última vitória da equipe pernambucana foi em 28 de abril, em cima do Retrô, ainda pelo Campeonato Pernambucano. 

“Não tem mais tempo pra ficar postergando, não tem como adiar mais, com todo o respeito a equipe adversária, agora temos que buscar a vitória que é essencial para o Santa Cruz alavancar na classificação e na tabela”, finalizou o volante. 

Veja também

Pré-Copa do Nordeste: CBF confirma confrontos para início de janeiro; Santa e Retrô jogam
FUTEBOL

Pré-Copa do Nordeste: CBF confirma confrontos para início de janeiro; Santa e Retrô jogam

Ancelotti afirma que é 'inadequado' especular sobre a saúde mental de Mbappé: "Eu o vejo contente"
FUTEBOL

Ancelotti afirma que é 'inadequado' especular sobre a saúde mental de Mbappé: "Eu o vejo contente"

Newsletter