MOBILIDADE

Volta para casa após Sport e Fortaleza na Arena de Pernambuco não terá metrô disponível

Informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (19), dois dias antes do confronto

Vista aérea da Arena de Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR)Vista aérea da Arena de Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR) - Foto: Rafael Vieira/Federação Pernambucana de Futebol (FPF)

A volta para casa dos torcedores do Sport que irão até a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, para assistir à partida contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (21), não poderá acontecer via metrô.

A informação de que o transporte estará indisponível no horário do término do jogo foi divulgada pela gestão do complexo esportivo na noite desta segunda-feira (19), dois dias antes de a partida acontecer.

Até o momento, mais de 11 mil ingressos foram vendidos.

A chegada da parcela da torcida rubro-negra que irá de ônibus ao jogo se dará através de embarque no Terminal Integrado Cosme e Damião, sendo o desembarque na lateral do ramal da Copa.

Depois do apito final, a saída para quem usará ônibus será com embarque na Praça Sul (entrada do complexo esportivo) e desembarque com sentido voltado ao Cais de Santa Rita, no Recife.

O que diz CBTU
Procurada pela reportagem da Folha de Pernambuco nesta noite, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) se limitou a reforçar que o horário de funcionamento do transporte se estende até às 23h e que "até o momento não houve nenhuma movimentação" sobre a possível implementação de um esquema especial.

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter