"Vou conversar com o clube tranquilamente", diz Zidane, sobre futuro no Real Madrid
Treinador francês não deu pistas sobre sua permanência na equipe merengue
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, mais uma vez se esquivou em meio às perguntas sobre sua continuidade no comando do time, após não ter conquistado o título de LaLiga neste sábado, apesar de ter vencido o Villarreal por 2 a 1 na última rodada do campeonato, em que o Atlético se sagrou campeão.
Leia também
• Pelé, Zidane, Messi... Antes de "Ibra", outros grandes retornos a seleções
• Zidane não descarta comandar a seleção da França
"Temos de dar os parabéns ao Atlético, que também merece. Quem está no topo merece. Fizeram uma grande temporada. O mais importante não sou eu, é o que os jogadores fizeram durante todo o ano", disse Zidane na coletiva de imprensa após a partida.
"Temos de dar os parabéns aos jogadores e, então, com calma, vou falar com o clube tranquilamente, mas não agora, agora é um dia de dar os parabéns aos meus jogadores", insistiu.
"Todas as pessoas podem estar orgulhosas da equipe porque deram tudo até o último minuto, hoje também, vencendo no último minuto, não foi fácil, por isso estou orgulhoso deles", insistiu o treinador do time merengue, que precisava vencer e torcer por um tropeço do Atlético diante do Valladolid.
"Demos tudo em campo. Não ganhamos nada e os jogadores querem ganhar. Sou o responsável por tudo isso. É a parte que cabe a mim. Vamos valorizar tudo isso", disse Zidane após fechar uma temporada em branco.
Questionado sobre se vai ficar para cumprir o ano de contrato que ainda lhe resta, Zidane disse que "temos que ter calma com o que fizemos e nos próximos dias falaremos com o clube, com as pessoas correspondentes".
"Em breve veremos o que vai acontecer, não só comigo, com tudo o que vai ser o Real Madrid, o clube, para a próxima temporada", acrescentou o treinador.
"Vocês sabem o ano que tivemos, não ganhamos nada. Tudo bem. É assim. Sabemos onde estamos... o que temos que conquistar. Tranquilidade, paciência e estamos conversando”, acrescentou.