Logo Folha de Pernambuco

Santa Cruz

Wallace Pernambucano afirma que desconhece acerto com o Santa Cruz: 'Focado no América'

Diretoria Coral também negou negociações com o atacante

Wallace PernambucanoWallace Pernambucano - Foto: Diego Simonetti/América/RN

A menos de dez dias do início da Série C, o Santa Cruz continua em busca de reforços para o elenco. Especulado no Arruda, o atacante Wallace Pernambucano, de 34 anos, afirmou que desconhece os contatos com a diretoria Coral, que, por sua vez, nega a existência de negociações com o atleta. Atualmente, Wallace possui um vínculo contratual com o América de Natal.  De acordo com o portal NE45, o centroavante deve ser anunciado no Tricolor ao fim do Campeoanto Potiguar.

Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco o atacante afirmou que as negociações relacionadas a sua carreira são delegadas aos seus empresários. "Não estou sabendo de nada. Quem resolve minhas coisas são meus empresários. Por enquanto, estou focado aqui no América", respondeu o jogador ao ser questionado sobre uma possível transferência. 

Por mensagem, o presidente do América/RN, Ricardo Valério, também negou a existência de uma negociação envolvendo o atacante. "Atleta e América estão focados nas partidas finais do segundo turno. Desejamos manter o jogador até o final da Série D. Por enquanto, não fomos procurados pelo Santa Cruz", apontou.


Pelo América de Natal, Wallace disputou um total de 57 partidas entre 2020 e 2021 e marcou 31 gols. Na temporada atual, o atacante participou de 14 jogos e balançou as redes em 12 oportunidades, números que resultam em uma média de gols de 0,86 gols por partida. Wallace também ocupa, temporariamente, a posição de artilheiro do Potiguar. 

 

Veja também

Pré-Copa do Nordeste: CBF confirma confrontos para início de janeiro; Santa e Retrô jogam
FUTEBOL

Pré-Copa do Nordeste: CBF confirma confrontos para início de janeiro; Santa e Retrô jogam

Ancelotti afirma que é 'inadequado' especular sobre a saúde mental de Mbappé: "Eu o vejo contente"
FUTEBOL

Ancelotti afirma que é 'inadequado' especular sobre a saúde mental de Mbappé: "Eu o vejo contente"

Newsletter