Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Walter decide no Arruda e ganha o carinho da torcida do Santa Cruz:"Ninguém vai parar minha alegria"

Emocionado, o goleador dedicou a sua atuação na noite da última quinta-feira (03) à sua mãe e filha

Walter, emocionado, dedicou o gol contra o Agoados à sua mãe e filhaWalter, emocionado, dedicou o gol contra o Agoados à sua mãe e filha - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

No aniversário de 108 anos do Santa Cruz, quem trouxe o presente para a torcida coral foi Walter. Quando chegou ao Recife, em dezembro de 2021, o atacante, como em outras situações em sua carreira, se deparou com a desconfiança de alguns torcedores por conta de seu peso. Na noite da última quinta-feira (03), a maré virou, e o atleta já é considerado, por alguns, um ídolo coral. 

“É luta todos os dias, eu agradeço a Deus, meus companheiros, a diretoria e principalmente a torcida. Hoje eu sabia que ia fazer o gol, no aniversário do clube e não tem coisa melhor, dar um presente para a torcida”, declarou o atacante, em entrevista ao canal SporTV, após o jogo.

O camisa 18 tricolor decidiu com uma assistência e um gol, além de contribuir na armação de outros lances que moldaram a goleada tricolor em cima do Afogados, por 5x2. Em consequência, o atleta esteve entre os cinco assuntos mais comentados do Twitter, com homenagens de torcedores do Santa Cruz e de outros clubes em que passou no futebol brasileiro, como Goiás, Athlético e Fluminense.  

O Tricolor do Arruda não marcava cinco gols em uma única partida desde outubro de 2020, em uma vitória sobre o Imperatriz-MA, que terminou com um placar de 6x1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Após o duelo contra a Coruja, Walter, emocionado, revelou algumas dificuldades que enfrenta em sua vida pessoal, dedicando sua atuação à mãe e à filha.  

“Faz cinco dias que minha mãe está internada, vai fazer uma cirurgia, esse gol vai pra ela. É muita coisa acontecendo na minha vida, minha filha também está passando um momento difícil, e o Santa Cruz está me trazendo uma alegria muito grande. E ninguém vai parar a minha alegria”, disse o atacante coral. 

 

Veja também

Newsletter