Logo Folha de Pernambuco

Sport

"Feliz em ajudar a equipe", diz Wellington Silva após primeiro gol pelo Sport

Atacante revelou ter ficado tenso com demora do VAR para validar lance que garantiu o empate em Maceió

Wellington Silva comemora gol contra o CRBWellington Silva comemora gol contra o CRB - Foto: Paulo Paiva/SCR

O ponteiro marcava 15 minutos do segundo tempo quando Wellington Silva foi acionado por Pepa para ajudar o Sport, diante do CRB, no Rei Pelé, nesta quarta-feira (11). Seis minutos depois, o atacante marcou o gol que garantiu um ponto ao Rubro-negro, no duelo atrasado da 7ª rodada. Foi o primeiro do jogador pelo clube pernambucano. 

Quisera o destino, porém, que a primeira comemoração do atleta pelo clube fosse com dose de tensão. Isso porque, o VAR demorou seis minutos para poder validar o gol. Em entrevista depois do jogo, Wellington Silva falou do resultado obtido fora de casa e da demora para ter o gol confirmado. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

"Era um jogo importante pra nós, mas estou muito feliz por conseguir ajudar a equipe com o gol. Eu estava querendo muito jogar, pedi muito a Deus essa oportunidade e conseguimos o empate e vamos trabalhar porque domingo temos um novo confronto, desta vez, em casa”, afirmou.

"Me ajoelhei no campo e estava pedindo a Deus para poder o gol ser validado. É continuar trabalhando, pois a Série B é difícil. Domingo já tem outro jogo contra eles de novo", continuou o atacante. 

Com o empate, o Sport permanece na 6ª colocação da Série B, agora com 39 pontos, a dois pontos do G-4. No domingo (15), às 18h30, o Leão volta a enfrentar o CRB, mas desta vez na Arena de Pernambuco, pela 26ª rodada. 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter