Logo Folha de Pernambuco

Náutico

Wendel conta ajuda de Kauan Maranhão em chegada ao Náutico

Volante conheceu o prata da casa alvirrubro na época em que atuaram juntos na base do Botafogo

Wendel Lessa foi apresentado nesta quarta (10) pelo TimbuWendel Lessa foi apresentado nesta quarta (10) pelo Timbu - Foto: Gabriel França/CNC

Antes de assinar com o Náutico, o volante Wendel Lessa procurou saber informações do clube. A pessoa escolhida para ajudá-lo foi o atacante Kauan Maranhão, formado nas categorias de base do Timbu. Ambos atuaram juntos na base do Botafogo, clube em que o novo reforço alvirrubro estava antes de aceitar a missão de jogar em Pernambuco.

“Já conhecia Kauan Maranhão. Quando recebi o convite, falei com ele, perguntando como era aqui. Jogamos juntos no Botafogo. Esse começo (no Náutico) foi tranquilo. Depois, fui conhecendo o restante dos atletas e fui muito bem recebido”, contou Wendel.

O jogador, que veio por empréstimo do Botafogo, contou suas principais características que podem fazer com que ele ganhe espaço no time comandado pelo técnico Allan Aal. “Sou um segundo volante, chego bem ao ataque, com boa finalização de fora da área”, apontou.

A estreia do Náutico na temporada será domingo (14), contra o Flamengo de Arcoverde, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

Veja também

Balotelli destaca características defensivas em chegada ao Santa Cruz
Futebol

Balotelli destaca características defensivas em chegada ao Santa Cruz

Seleção termina ano mergulhada em um mar de dúvidas
Futebol

Seleção termina ano mergulhada em um mar de dúvidas

Newsletter