Wescley garante o Santa Cruz focado para o jogo contra o Retrô
Semana do tricolor começou conturbada com a saída de Edson Ratinho após desentendimento com a direção do clube
Após um início de semana conturbado com o desligamento de Edson Ratinho da equipe tricolor, o Santa Cruz agora foca no jogo de ida contra o Retrô pelo mata-mata da Série D. Em entrevista para a TV Coral, o meia Wescley garantiu que, apesar da confusão causada pela situação de Ratinho, a equipe está preparada para o confronto.
“Independente de tudo que esteja acontecendo no caso do Edson, a gente tá preparado para o Retrô, a gente tá preparado para o jogo da nossa vida. Estamos preparados para o que der e vier, independente do que aconteça fora do contexto do futebol”, disse.
O Santa teve a pior campanha dentre os classificados ao mata-mata da Série D, enquanto o Retrô fez a melhor campanha da competição. Para Wescley, qualquer vantagem que o Retrô poderia ter pelos resultados da fase de grupos, cai por terra quando chega no mata-mata.
Leia também
• Edson Ratinho publica vídeo explicando saída do Santa Cruz: "Não compactuo com mentiras"
• Regularizado no BID, Chiquinho já pode estrear pelo Santa Cruz contra Retrô
• Santa Cruz inicia venda para jogo contra Retrô com ingressos a partir de R$ 50
“A primeira fase já passou. Aqui dentro do Recife, a camisa do Santa Cruz, a torcida e o próprio elenco tem uma força absurda. Pra mim, essa vantagem já não existe mais”, afirmou.
“Obviamente que a gente tem o fator torcida, que vai nos apoiar como sempre tem apoiado, e para mim, isso é um fator positivo para que a gente venha conquistar nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase”, completou.
O jogo de ida entre Santa Cruz e Retrô acontece neste domingo (24), às 16h, no Arruda. O confronto de volta acontecerá no dia 1º de agosto, uma segunda-feira, na Arena de Pernambuco.