Futebol Internacional

West Ham vence e agrava crise do Manchester United

Com o resultado, a equipe de Londres ultrapassou os Red Devils na tabela da Premier League

Lucas Paquetá foi fundamental para a construção do resultado, dando a assistência para o segundo gol dos Hammers Lucas Paquetá foi fundamental para a construção do resultado, dando a assistência para o segundo gol dos Hammers  - Foto: BEN STANSALL/AFP

O West Ham venceu em casa neste sábado (23) o Manchester United por 2x0 e agravou a crise dos 'Red Devils', que caem provisoriamente para a oitava posição nesta 18ª rodada do Campeonato Inglês.

Com 28 pontos, o time do técnico Erik ten Hag, que já está eliminado das competições europeias e da Copa da Liga Inglesa, fica a 11 pontos do líder Arsenal e a seis da zona de classificação para a Liga dos Campeões, ainda com jogos a serem disputados na rodada.

Apesar do bom empate com o Liverpool na semana passada (0x0), o United perdeu três de seus últimos quatro jogos entre todas as competições, sem ao menos marcar um gol. Neste sábado, a equipe somou sua oitava derrota no campeonato.

Jarrod Bowen, após uma boa jogada com Lucas Paquetá, abriu o placar para o West Ham no segundo tempo (72') e o ganês Mohammed Kudus ampliou em lance que começou com uma bola perdida no meio-campo pelo jovem Kobbie Mainoo (78').

Com a vitória, os 'Hammers' assumem provisoriamente a sexta posição e se aproximam da zona de classificação para as competições europeias.

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter