Logo Folha de Pernambuco

Esportes

William Alves destaca rápida reestreia no Santa: 'Nem esperava'

Regularizado com agilidade, o zagueiro voltou a defender o Santa Cruz após dois treinos. Ele chegou ao Arruda na última quinta-feira e foi apresentado no início desta semana

Zagueiro William Alves, de 31 anos, jogou no Santa Cruz nas temporadas 2012/2013 e depois foi para o NáuticoZagueiro William Alves, de 31 anos, jogou no Santa Cruz nas temporadas 2012/2013 e depois foi para o Náutico - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Velho conhecido da torcida, o zagueiro William Alves voltou ao Santa Cruz seis anos depois. Em sua passagem anterior pelo clube, de 2012 a 2013, ele conquistou o bicampeonato pernambucano e foi eleito o melhor zagueiro do Estadual de 2013. Ao todo, foram 44 partidas e seis gols marcados. Logo depois que deixou o Arruda, o profissional foi defender o rival Náutico. 

Leia também:

Santa deve anunciar William Alves, Carlos Renato e Renan Rinaldi 

Santa oficializa três reforços e chega a 19 contratações no ano 

Dudu e mais dois reforços chegam ao Santa nesta quinta 

Estreantes do Santa celebram chance de jogar e rodar elenco 

Leston explica por que promoveu estreias imediatas no Santa 

Anunciado oficialmente como novo reforço na última quinta-feira, o defensor reestreou rapidamente pelo Tricolor. Após treinar dois dias e ser regularizado na última sexta-feira, o recém-contratado entrou de frente diante do Confiança/SE, no sábado passado, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em sua apresentação, William Alves ficou surpreso com a chance imediata e avaliou sua atuação como positiva.

“Gostei da minha estreia. Sei que tenho muito a evoluir ainda. Foi apenas meu primeiro jogo. Nem esperava estrear tão rápido assim, mas fiquei muito feliz com essa oportunidade de estar reencontrando o torcedor. Espero nessa caminhada ver o Arruda muito mais cheio”, analisou, em entrevista coletiva.

A rápida reestreia de William Alves, de 31 anos, se deu pelo fato dele estar em atividade. Como vinha atuando no Mirassol/SP, o zagueiro chegou pronto para jogar. “A diretoria acertou ao trazer jogadores que já vinham jogando em outros campeonatos. Acreditei no projeto que a direção passou. Desde que saí daqui, carreguei o clube com um carinho muito grande, construí muitas amizades com funcionários e diretores”, comentou.

Veja também

Newsletter