Wrexham, clube do ator Ryan Reynolds, conquista acesso à 3ª divisão inglesa
Sua história é acompanhada no documentário "Welcome to Wrexham", produzido por Reynolds e McElhenney
O clube galês Wrexham, cujos proprietários são os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, garantiu neste sábado (13) o segundo acesso em dois anos, o que lhe permitirá jogar na próxima temporada na terceira divisão do futebol inglês.
Os times galeses podem competir em torneios do futebol inglês. Swansea e Cardiff, por exemplo, disputaram recentemente a Premier League.
Uma goleada de 6 a 0 sobre o Forest Green permitiu aos ''Red Dragons'' do Wrexham garantir a sua promoção à League One, a terceira divisão, um ano depois de deixarem as divisões semi-profissionais.
O Wrexham continua assim a sua aventura particular depois de ter sido comprado por dois atores de Hollywood. Sua história é acompanhada no documentário "Welcome to Wrexham", produzido por Reynolds e McElhenney.
Leia também
• Em jogo frenético, Manchester United empata por 2 a 2 com o Bournemouth no Campeonato Inglês
• Vini Jr. começa no banco, mas Real derrota Mallorca e continua na liderança isolada do Espanhol
• Ederson volta, City goleia e lidera o Campeonato Inglês em rodada com gols brasileiros
A crescente notoriedade do Wrexham nos Estados Unidos permitiu ao time realizar uma turnê de pré-temporada pela América do Norte, incluindo até partidas contra Chelsea e Manchester United.
O canadense Ryan Reynolds, de 47 anos, conhecido por seu papel de super-herói em "Deadpool", entre outros, manifestou seu objetivo de um dia levar o Wrexham à Premier League.