Youtuber italiano desafia lutador profissional, leva golpe duro e é derrotado; veja vídeo
Alberto Frati foi derrubado com um soco de direita em seu queixo
Um youtuber italiano foi derrotado na noite deste sábado (17) em uma luta contra um boxeador profissional. Alberto Frati tem um canal no qual faz comentários sobre o mundo dos ringues, mas resolveu ele mesmo enfrentar o bósnio Stefan Markovic. A luta ocorreu em Liège, na Bélgica, e acabou com o desafiante na lona.
Leia também
• Youtuber com 1 milhão de seguidores era o dono de um dos porsches queimados em navio no Atlântico
• Atacante do Náutico é elogiado pelo youtuber Casimiro, após homenagem à mãe
• Youtuber, atleta olímpico é acusado de derrubar avião para atrair visualizações
Frati foi derrubado com um soco de direita em seu queixo. Ele ainda conseguiu se levantar após o nocaute e seguir lutando. No entanto, ele acabou derrotado por pontos, em decisão unânime. O combate foi na categoria meio-médio.
Markovic jamais havia vencido uma luta profissional. O bósnio já acumulava 13 derrotas seguidas na carreira. O youtuber estava em sua segunda luta. Ele havia vencido na luta de estreia contra Michael Isaac Carrero, em Malta, em 2019.
Frati ficou famoso com o canal FightersLife no YouTube, com mais de meio milhão de visualizações desde o início de 2018. O youtuber transmite lutas de boxe completas, faz entrevistas e apresenta outros conteúdos relacionados ao boxe.
No Brasil, o youtuber Whindersson Nunes também resolveu subir ao ringue para uma luta contra o tetracampeão mundial de boxe Popó. O confronto terminou num empate simbólico, apesar do domínio do boxeador veterano. Um resultado que premiou o show num modelo de evento que misturou entretenimento com combates.