Disputa sadia

Zé Roberto prevê disputa sadia com Gustavo Coutinho no ataque do Sport: "É um ótimo jogador"

O camisa 99 marcou o primeiro gol rubro-negro do ano na estreia contra o Petrolina

Zé Roberto celebrando o gol marcado contra o Petrolina Zé Roberto celebrando o gol marcado contra o Petrolina  - Foto: @paulopaivafoto / @sportrecife

O atacante Zé Roberto iniciou sua trajetória no Sport da melhor forma possível: jogou os noventa minutos e fez o único gol do Leão na vitória contra o Petrolina, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Logo após a partida, o clube anunciou a chegada de Gustavo Coutinho e o camisa 99 ressaltou que a vinda é benéfica ao elenco rubro-negro. 

"[Gustavo] Coutinho é um ótimo jogador. Todos sabemos disso, foi o artilheiro da Série B no ano passado. Ficamos felizes com a chegada dele, sabemos que o ano é longo. Tirando os goleiros que sempre jogam bastante partidas, o restante dos jogadores sempre muda. Vai ser um disputa sadia. Respeito muito o Coutinho e com certeza ele me respeita também. Vamos procurar se ajudar para poder fazer bons jogos e gols e ajudar o Sport. Não tem problema nenhum, muita felicidade dele estar chegando", comentou Zé Roberto. 

Zé Roberto foi o único jogador do ataque rubro-negro que permaneceu em campo durante os noventa minutos da partida. O atleta ressaltou a dificuldade física neste momento inicial da temporada.

"Foi um jogo bastante difícil pelo motivo de ter pouco tempo de pré-temporada e pelo calor que estava. Perdi três quilos de hidratação. Acho que nos últimos minutos pesou o pouco tempo de pré-temporada- apesar dela ter sido muito forte", afirmou. 

O Sport tem na próxima quarta-feira (17), na Arena de Pernambuco, o segundo jogo do ano contra o Retrô. O confronto marca o reencontro dos finalistas da última edição do torneio.

"A gente sabe a qualidade dos jogadores que tem lá e da estrutura, que tem muitos benefícios no futebol de hoje. Sabemos que tem uma preparação boa na pré-temporada. Fernandinho, Giva, Luisinho... São jogadores bons e rodados. Eles criaram uma rivalidade com o Sport pelo que eu fiquei sabendo, então sabemos que vai ser um jogo difícil. Vamos dar nosso máximo, temos que entender nosso tamanho principalmente diante da nossa torcida".

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter