Zé Welison e Gustavo não preocupam para enfrentar Internacional
Exame não constatou lesão no meia, que não atuou na última partida, e volante está treinando normalmente
A última partida do Sport, diante do Athletico-PR, pela última partida do primeiro turno da Série A, trouxe duas preocupações para o torcedor do Leão. O meia Gustavo sentiu um desconforto na véspera do jogo e não atuou na ocasião, enquanto, durante o confronto, o volante Zé Welison sofreu uma pancada em seu ombro e jogou no sacrifício.
Para enfrentar o Internacional, na próxima segunda (13), nenhum dos dois atletas devem desfalcar o Rubro-negro. O médico do clube, Rodrigo Perez, detalhou a situação dos meio-campistas, que foram submetidos a exames de imagem na tarde desta quarta (8).
“Ontem, no final da tarde, os atletas Gustavo e Zé Welison foram submetidos a exames de imagem. No exame do atleta Zé Welison foi constatado uma lesão na articulação acrômio clavicular do ombro direito e o mesmo segue em tratamento intensivo. Vem apresentando melhora, está treinando normalmente com o grupo e a intenção é que ele esteja apto para o próximo jogo. Quanto ao atleta Gustavo, o exame não apresentou nenhuma lesão significativa e hoje estará em conjunto com a fisioterapia de reabilitação física. Caso não sinta nenhum desconforto, será reintegrado ao grupo amanhã”, explicou.
Leia também
• Com bons números pelo Sport, Sabino diz viver melhor fase da carreira
• Seguro, Maílson vira pilar do sistema defensivo do Sport
• Via rede social, Hernanes critica postura da arbitragem no empate com Athlético-PR