MC Loma e As Gêmeas Lacração retomam carreira após fazer as pazes com gravadora

Acusando empresário de má administração, as meninas corriam o risco de pagar multa de R$ 3 milhões para cada se rompessem o contrato com a Start Music

Mc Loma - Reprodução/Instagram

MC Loma e As Gêmeas Lacração voltam à ativa após fazer as pazes com a gravadora Start Music, finalizando o imbróglio judicial que as proibiam de fazer shows. Posicionando-se pela primeira vez sobre o caso, em stories no Instagram, Loma revelou que retomou a sua carreira e que o contrato que tem com a gravadora vai até 2023.

Há seis meses enfrentando problemas judiciais, Loma as as gêmeas Mariely Santos e Mirella Santos haviam acusado a Start Music de não repassar corretamente os cachês dos shows. A gravadora contestou o processo na Justiça e, se rompessem o contrato de cinco anos, as meninas deveriam pagar uma multa de R$ 3 milhões, cada uma.

Leia também:
Com 'Malévola', MC Loma e As Gêmeas Lacração ressurgem às vésperas do Carnaval
MC Loma processa empresário por falta de repasse de cachês

Com mudança de gestão na Start Music, Loma retorna a parceira com a gravadora prometendo shows, produções e projetos novos. No domingo (24), a cantora desabafou no Instagram, "eu e as meninas realmente nos afastamos da gravadora por motivos que eles sabem que eles erraram, por coisas que não estavam certas.

A antiga gestão da Start Music realmente errou com a gente, mas hoje é uma nova gestão. Sentamos, conversamos, mostramos o que estava errado e nos acertamos. O nosso motivo de afastamento foram os erros que a antiga gestão fizeram com a gente. Então, a gestão nova concertou os erros que a antiga gestão deixou".