Náutico perde Matheus, mas pode ter três retornos contra o Sampaio

Zagueiro Camutanga cumpriu suspensão automática, enquanto Rafael Oliveira e Thiago se recuperam de lesão

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico - Léo Lemos/Náutico

O Náutico terá um desfalque importante para o jogo de ida da final da Série C 2019, contra o Sampaio Corrêa, no próximo fim de semana, nos Aflitos. O atacante Matheus Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude, no jogo passado, e está suspenso para o confronto. Em contrapartida, o Timbu pode ter o retorno de três atletas.

Na zaga, a novidade deve ser a volta de Camutanga. O defensor cumpriu suspensão automática na rodada anterior e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Com isso, Rafael Ribeiro volta ao banco de reservas. Na frente, o centroavante Rafael Oliveira e o atacante Thiago estão na fase de transição e podem ser liberados para treinar com bola nesta terça (24). O primeiro se recupera de dores na panturrilha direita, enquanto o outro ficou afastado devido um edema no tornozelo esquerdo.

Thiago pode voltar justamente para ocupar a vaga de Matheus Carvalho. Já Rafael Oliveira poderia pintar no posto que atualmente é de Wallace Pernambucano. A dupla fecharia o ataque com Álvaro, co-artilheiro do Timbu na Série C ao lado do próprio Thiago, com cinco gols.

Leia também:
Náutico volta a disputar um título nacional após 30 anos
Álvaro vira artilheiro do Náutico na Série C