Com Romário e Bebeto, Brasil e Itália revivem final de 94

No Ceará, duelo entre seleções de masters celebrará os 25 anos da decisão da Copa do Mundo dos Estados Unidos

Dunga levanta taça do tetracampeonato mundial - Rafael Ribeiro/CBF

Craques lendários de Brasil e Itália irão reviver as emoções da final da Copa do Mundo de 1994, quando os brasileiros conquistaram o tetracampeonato. O grande destaque fica por conta do reencontro da dupla de ataque Bebeto e Romário. O duelo entre as Seleções de Lendas, em celebração aos 25 anos da decisão, ocorre no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (9).

A Seleção Brasileira terá time praticamente completo em campo. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira. Ainda farão parte da equipe outros três ex-jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.

A Itália terá Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro e será comandada por Arrigo Sacchi. A Azzurra contará também com personagens que defenderam o país em outros mundiais, como Braglia, Rossi, Vierchowod, Panucci e Toto Schillaci.