UCI Cinemas garante esquenta para o Oscar 2020
A maratona reúne produções em cartaz e destaques que voltam ao circuito, como “Coringa”, “Era Uma Vez Em... Hollywood”, “Ford vs Ferrari” e “Dor e Glória”
Quem é cinéfilo já sabe que no dia 9 de fevereiro acontece a maior premiação cinematográfica do mundo, o Oscar 2020. E para quem quer se preparar para o tapete vermelho e curtir filmes indicados às principais categorias da premiação, nos dias 6 (quinta-feira) e 7 (sexta-feira) de fevereiro, a UCI Cinemas garante o esquenta com uma maratona que reúne produções em cartaz e destaques que voltam ao circuito, como “Coringa” – na corrida por 11 estatuetas -, “Era Uma Vez Em... Hollywood”, “Ford vs Ferrari” e “Dor e Glória”.
Leia também:
Oscar 2020 mostra que a diversidade ainda não atingiu o patamar necessário quando o assunto é cinema
Brasil estreia em documentário longa-metragem no Oscar 2020
Confira cinco curiosidades sobre os indicados ao Oscar 2020
Durante o UCI Day Oscar, todos os cinemas da rede pelo país exibirão, em sequência, produções indicadas nas categorias Melhor Filme e/ou Melhor Direção: “1917”, “Coringa”, “Era Uma Vez Em... Hollywood”, “Ford vs Ferrari”, “Jojo Rabbit” e “Parasita”.
A venda antecipada para o UCI Day Oscar já começou e custa R$15 (inteira) para sessões na quinta-feira (6) e na sexta-feira (7) para os títulos abaixo. Os clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada. Para garantir ingressos é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.
Confira todos os horários no site da UCI Cinemas.
Melhor Filme
“Ford vs Ferrari”
“JoJo Rabbit”
“Coringa”
“1917”
“Era Uma Vez Em... Hollywood”
“Parasita”
Melhor Atriz
Charlize Theron (“O Escândalo”)
Renée Zellweger (“Judy: Muito Além do Arco-Íris”)
Melhor Ator
Antonio Banderas (“Dor e Glória”)
Leoardo DiCaprio (“Era Uma Vez Em... Hollywood”)
Joaquin Phoenix (“Coringa”)
Melhor Direção
Todd Phillips (“Coringa”)
Sam Mendes (“1917”)
Quentin Tarantino (“Era Uma Vez Em... Hollywood”)
Bong Joon Ho (“Parasita”)
Melhor Filme em Língua Estrangeira
“Os Miseráveis”
“Dor e Glória”
“Parasita”