Kaká lamenta prisão de Ronaldinho e torce por rápida resolução
Ronaldinho Gaúcho, que completou 40 anos recentemente, está preso em Assunção, no Paraguai, para sequência da investigação a respeito do seu passaporte falso
Convidado do Jogo Aberto, programa da TV Bandeirantes, desta quarta-feira (25), Kaká lamentou a situação do companheiro de seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho. Torcendo pela rápida resolução do caso de Ronaldinho, o ex-meia deseja ver o craque sorrindo e se divertindo o mais breve possível.
Ronaldinho Gaúcho, que completou 40 anos recentemente, está preso em Assunção, no Paraguai, para sequência da investigação a respeito do seu passaporte falso. "É muito triste ver essa situação do Ronaldinho. Claro, a gente não tem todas as informações para poder falar o que aconteceu. O que a gente sabe é muito do que a imprensa noticia. Para nós que convivemos com o Gaúcho, que temos essa relação de amizade, de conquistas juntos, é muito triste ver o Ronaldinho passando por essa situação", disse Kaká.
"As minhas orações e a minha torcida são para que isso se resolva da melhor maneira possível, o mais rápido possível, para que ele possa sair dessa situação e que a gente possa ver o Ronaldinho como sempre viu e gosta de ver -sorrindo, jogando bola, brincando, se divertindo", completou.
Leia também:
Daniel Alves critica pronunciamento de Bolsonaro sobre coronavírus
Após adiar Olimpíada, COI precisa redefinir quase tudo para os Jogos