Santa Cruz lança campanha Nordeste Coral

Com o sucesso dos ingressos virtuais, o clube coral ousou e agora também disponibilizará kits para seus torcedores

Santa Cruz lançou campanha Nordeste Coral - Reprodução/Twitter

Ciente do sucesso que a última campanha de ingressos gerou ao Santa Cruz, o departamento de marketing da equipe decidiu iniciar uma nova ação: Nordeste Coral. Este projeto está diretamente ligado a reprise do último jogo da final da Copa do Nordeste de 2016, que será transmitida neste sábado (6), pela TV Jornal. O jogo sagrou o Tricolor como campeão do Nordeste.

Desta vez, o torcedor Coral poderá optar não apenas pelos ingressos virtuais, como também pelos kits oferecidos pelo clube; com opções de máscaras, copos, camisas e até mini troféus. Os valores do ticket são a partir de R$ 10, já os kits possuem três opções de R$ 40, R$ 100 e R$ 190.

Leia também:
Santa Cruz tem segunda maior renda do ano após reprise
Santa Cruz abre bilheteria virtual para reprise de jogo contra o Betim


No último domingo (31), com a reprise da partida diante da Portuguesa, pela Série B de 2005, o Santa Cruz arrecadou mais de R$ 37 mil. Esta, inclusive, foi a segunda maior receita do clube em jogos do ano. “A meta desse caso é de arrecadação e não de volume. Se nós atingirmos os cinco mil ingressos que conseguimos na partida Portuguesa será fantástico”, disse o diretor de marketing do Tricolor, Guilherme Leite.

A venda dos ingressos ficará disponível até o domingo (7) e a pré-venda dos kits até o encerramento do jogo. Todo o valor arrecadado será destinado para o pagamento dos funcionários do Santa Cruz.