Música

J Balvin faz piada machista com Shakira em transmissão com Will.i.am

Balvin deu risada quando o cantor da banda disse que Shakira era a artista mais flexível com quem trabalhou

J Balvin fez piada machista com Shakira em transmissão - Foto: Divulgação

O nome do cantor colombiano J Balvin, 35, esteve entre os assuntos mais falados no Twitter na manhã desta quinta-feira (25). O artista foi criticado por usuários da rede social após fazer uma piada machista com a cantora conterrânea Shakira, em um bate-papo ao vivo com Will.i.am e Maluma.

Convidado do grupo Black Eyed Peas, que respondia sobre as colaborações do novo disco "Translation" , Balvin deu risada quando o cantor da banda disse que Shakira era a artista mais flexível com quem trabalhou. A gargalhada do cantor de reggaeton foi interpretada como deboche de cunho sexual pelos intenautas e fãs da cantora.

Maluma, que também participava da chamada, ficou sem graça com a atitude do colega e chamou atenção: "Ei, amigo, isso não é engraçado, por favor." J Balvin então conteve a risada e disse que nunca tinha trabalhado com a artista. "Suponho que deva ser", completou.

Elogios à colombiana

Em resumo, eu aprendi muito com ela. A maneira com que ela faz é uma escola.

Will.i.am seguiu sério na conversa e continuou falando sobre sua parceria profissional com Shakira. "Em resumo, eu aprendi muito com ela. A maneira com que ela faz é uma escola."

Não demorou muito para que os internautas levantassem uma hashtag conta o cantor colombiano. "#JBalvinIsOverParty" ficou entre os assuntos mais comentado. Entre as publicações com a hashtag, na maioria eram dos fãs de Shakira exaltando o trabalho da cantora.

"Maior artista latina da história, uma das três maiores do mundo, lota estádios até no Oriente Médio, vende milhões e milhões de álbuns, consegue ter números invejáveis nos streams mesmo tendo surgido nos anos 90", apontou um usuário do Twitter.


"Como ele [J Balvin] tem coragem de debochar sendo que não tem nem metade da relevância? Me poupe", escreveu outro.