Flamengo libera transmissão no YouTube após problemas com plataforma
O Flamengo comunicou que utilizaria a plataforma e cobraria pela transmissão na noite da última sexta-feira. A medida, inclusive, gerou surpresa em membros da diretoria e dividiu cúpula
Após inúmeros problemas relatados por torcedores com a plataforma "MyCujoo", o Flamengo liberou a transmissão da semifinal da Taça Rio neste domingo (5), por volta das 16h, contra o Volta Redonda, pelo canal oficial no YouTube. Desde ontem, quando foi liberada a venda de ingressos, rubro-negros vinham indicando diversos obstáculos com o aplicativo, desde login até adquirir ingressos.
Diante do cenário, a diretoria resolveu, então, exibir o jogo ao vivo na FlaTV. Pouco antes das 14h, uma publicação em rede social chegou a anunciar que o canal teria imagens, mas, depois, a postagem foi apagada. O Flamengo comunicou que utilizaria a plataforma e cobraria pela transmissão na noite da última sexta-feira. A medida, inclusive, gerou surpresa em membros da diretoria e dividiu cúpula.
Desde então, foram inúmeros protestos contra o alto escalão do clube e houve até uma pichação na Gávea, sede do Rubro-Negro, na qual o presidente Rodolfo Landim foi chamado de "ganancioso". No sábado, em entrevista ao canal Fox Sports, Landim justificou a cobrança pela transmissão ressaltando que "precisa manter o time". Além disso, afirmou que a diretoria teria de, em algum momento, testar esse mercado digital.